Sem a minha família a minha casa estaria limpa, a minha carteira estaria cheia e a minha vida estaria organizada. Mas o meu coração estaria vazio... Amo vocês =D

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Brinquedos de última hora

A minha Maryzita está quase a fazer os seus nove mesinhos. Uma boa parte do dia passa-o sentada/deitada/a rebolar no edredon que estendo no meio da sala onde pode estar à vontade e eu fico descansada porque dali não cai enquanto ando a fazer a lida da casa. Espalho um monte de brinquedos e ela ali fica entretida.

Mas às vezes fica a olhar para mim com cara de "já conheço estes bonecos não tens outros"? Não tenho. E este é um mês complicado para comprar mais... Pensei cá para mim "mas o que é que eu te dou para te entreteres se só achas graça a coisas que não podes mexer?".

Solução? Fui encontrá-la num local muito pouco provável: a cozinha.

Os utensílios de silicone foram certamente especialmente desenhados para as crianças. Nem todos servem mas alguns sim.

A Mary gosta especialmente do pincel de cozinha e tendo em conta a força que eu fiz para lhe arrancar um dos "pêlos" e não consegui penso que é definitivamente à prova de bebé. Bem como as formas dos muffins - adora. Uma garrafa de plástico sem tampa e sem papel (que eles arrancam e põem na boca) também dá uma boa entretenha. Também ainda desencantei umas bolas de plástico tamanho XL e uma caixa de cartão decorado extra-forte que ela também acha muita graça.

É assim às vezes temos mesmo de dar voltas à cabeça para os manter ocupados, sempre em segurança!


Sem comentários:

Enviar um comentário