Sem a minha família a minha casa estaria limpa, a minha carteira estaria cheia e a minha vida estaria organizada. Mas o meu coração estaria vazio... Amo vocês =D

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Rápido, Bom e Barato#3

O mérito da receita de hoje é da minha cunhada que também é uma daquelas moças com quem se pode aprender muito porque gosta de viver bem mas sabe que isso não significa necessariamente gastar rios de dinheiro.

Gosto muito de preparar qualquer coisa para levar quando vou jantar a casa de amigos/família mas às vezes as coisas combinam-se em cima da hora e depois não há assim muitas coisas que se possam preparar no momento. Daí esta sobremesa deliciosa vem mesmo a calhar:

Ingredientes:
- 1 taça de leite gordo
-  1 taça de açúcar
- 1 taça de ovos mexidos
- caramelo para barrar a forma

Juntar tudo, deitar na forma untada com o caramelo e levar a banho maria até estar pronto. Ta Dam!

Um pudim delícia para presentear o anfitrião da jantarada. Que tal ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário